A competitividade é fator de sobrevivência para as empresas. Muitos afirmam que o maior diferencial de competição é o preço, outros dizem que é a qualidade do produto e outros ainda sua capacidade de distribuição. Entretanto, não adianta “fazer a lição de casa” cuidando dos pontos acima, se a satisfação dos clientes não for medida, monitorada e priorizada, como garantia de negócios futuros e consequentemente o aumento gradual da lucratividade.
A premissa é: cliente satisfeito prioriza um determinado fornecedor e com o decorrer do tempo torna-se mais lucrativo e menos sensível a preços.
Não trabalhamos com "receitas prontas", portanto, são respeitamos:
Segmento de atuação
História da empresa
Cultura organizacional
Respeito aos valores
Neste trabalho, podem surgir necessidades de pesquisas de mercado, treinamentos e reestruturação de processos internos, utilização de tecnologias para melhorar o atendimento, entre outros.
Conceitualmente, CRM (Customer Relationship Management) ou Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente é a prática de identificar, atrair e reter clientes para gerar retorno lucrativo.
No CRM o cliente é o foco principal, é o conceito “Customer Centric“, onde todas as ações convergem para o benefício do relacionamento empresa x cliente e vice versa.
Nossa proposta é implementar o conceito e ferramenta específica voltada para pequenas e médias empresas. Executamos desde o planejamento, instalação e configuração, até a implementação, suporte e processos internos. As soluções que implementamos não geram custos com mensalidades!
Por exemplo, se sua empresa deseja implementar um Televendas, nossa solução pode ser muito interessante, pois, é uma oportunidade para aumentar as vendas, melhorar o relacionamento com os clientes e fornecer informações preciosas para a gestão comercial.
As atividades deste e de outros trabalhos que realizamos, são registradas em nossos sistemas e podem ser controladas pelos gestores a qualquer momento. Eles podem interagir nas tarefas para que tudo ocorra com a máxima eficácia.
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