CRM

Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente

 

Conceitualmente, CRM (Customer Relationship Management) ou Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente é a prática de identificar, atrair e reter clientes para gerar um retorno lucrativo.

No CRM o cliente é o foco principal da empresa, é o conceito “Customer Centric”, onde todas as ações convergem para o benefício do relacionamento empresa x cliente e vice versa.

Nossa proposta é implementar o conceito e uma ferramenta de gestão, voltada para pequenas empresas. Fazemos desde a instalação e configuração, até a implementação, suporte, e processos. Por exemplo, se sua empresa deseja implementar um Televendas, nossa solução pode ser muito interessante. Podemos importar uma clientes inativos com a finalidade de reativação, obter uma base de mercado para prospecção de novos negócios, baseada na região, tipo de empresa, porte, nível de restrições cadastrais, entre outros.



Solicite uma consultoria online!

Saiba mais, fale conosco!

Quer saber mais sobre este e outros serviços? Escolha abaixo a forma que deseja entrar em contato conosco!



Veja também outros serviços:

Treinamentos

DESENVOLVENDO VISÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOS

Saiba Mais

Gestão – BC

MAXIMIZANDO RESULTADOS DA SUA EMPRESA

Saiba Mais

Cooperativismo Financeiro

SOLUÇÕES PARA COOPERATIVAS DE CRÉDITO

Saiba Mais